terça-feira, 15 de maio de 2012

Quero viver


Sonho, penso, respiro e vejo o pôr do sol na minha varanda.
Não nego que a vida já me deu muitos desgostos, algumas lagrimas e muitas noites de insónia e horas e horas de pensamentos confusos.
Já me retirou muitos momentos de felicidade, de alegria e de bem estar.
Mas já me deu muitos motivos para sorrir, alguns momentos de pura felicidade, deu-me paz e vontade de viver...
Deu-me dias longos e noites compridas, rugas, olhar triste e um sorriso enorme.
Gosto de mim, de alguns dos meus defeitos e de algumas das minhas virtudes.
Aceito os pequenos pormenores que me distinguem e as grandes diferenças que me comparam.
Gosto de recordar os momentos passados com os amigos, gosto me rir das minhas pequenas desgraças, gosto de lembrar as horas felizes, gosto de uma boa conversa e de ver os que me rodeiam em paz e serenidade.
Gosto de abraços que tranquilizam, de sorrisos que acalmam e de palavras aconchegantes.
Gosto essencialmente de ser amada!



foto:Mafaldinha
Adoro VIVER!

Sem comentários:

Enviar um comentário