domingo, 22 de julho de 2012

Pensamento


Hoje recebi um presente especial. 
Uma mensagem que era um desejo e uma vontade muito grande de que tudo o que pensamos acontecesse. 
Não vai acontecer, só porque o desejamos, mas porque a distância que nos separa não há meio de encurtar.
Queria comer suspiros e suspirar por ti.
Receber um ramo de amores perfeitos como perfeito é aquilo que sentimos
Mas tal como os amores perfeitos apenas vivem se as raízes se mantiverem ligadas ao caule
o nosso amor também ele vive porque está ligado pelos nossos corações
Lembras-te quando entregamos o nosso coração um ao outro?
Eu penso que foi num abraço muito longínquo, antes de uma aula de matemática
Depois o tempo apenas deixou a saudade
E agora o tempo revela a angustia que é saber-te longe
Tu nunca estás longe, pois eu tenho o teu coração comigo
Não fiques triste pela distância, olha bem dentro de ti e encontrarás o meu sorriso, nem que seja num vaso de amores perfeitos




foto:internet

Sem comentários:

Enviar um comentário