terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hoje não quero estar infeliz e deixar para amanhã
Amanhã é futuro e desconhecido
Vai bem com incertezas e quebras de rotina
Hoje apenas quero rir contigo e sorrir para ti
Por isso fica ao meu lado
Não voes para longe como as borboletas vaidosas
Essas são bonitas e sabem-no e não pousam junto de mim
E neste lago os nenúfares flutuam a olhar o céu
E o céu protege-me e abriga-me, mas tu não flutuas
Quando tudo pára, fica o silêncio e faz-me companhia
E seca as minhas lágrimas, e eu continuo com frio.
No meu coração nasceu uma pérola
Não a encontro, se a perdi nem sei onde
Vê nos nenúfares, onde fica vazio
É um vazio que chora.
Agora não quero ser infeliz e recomeço sem lágrimas
Mas continuo só, como as pérolas no viveiro
Um dia houve que era feliz,
Sei lá
Nem eu me lembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário