quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Quando o coração tem razão


Foto;Mafaldinha


Quem tem razão
Quem sabe disso ou não
Nenhum dos dois certamente.
Qual o beijo que era meu
E qual o abraço que foi teu?
Já não lembra, vê na tua pele
Se o cheiro tatuado ainda tem aroma.
E o destino com quem fica
Segue connosco sem partilha!
Mas o orgulho ofendido
não deve nada
e o amor próprio é rico
e por vezes tem talentos escondidos
De mãos dadas com a arrogância
arrogam-se tantas certezas
que em redor tudo escurece
e carece de saber.
Briga de amor não tem cor
mas pode trazer muita dor
no calor da discussão.
Perder a luz do farol
é como ficar sem sol

De quem é este jasmim
que compraste só p'ra mim?
Mas eu fico sem a flor
nem que seja por amor ...
Dá-me o livro pessoal
que te comprei sem sinal
de um qualquer enxoval,
Dou-te as tuas confidências
e tu esqueces as minhas dolências
E agora quem vai olhar o mar
E ver o sol a acordar?
E o que faço dos silêncios de mãos dadas
E da música que escutamos na alvorada?
E a quem vai o luar mandar os segredos
nas noites estreladas?
E quando chegar a primavera e sem ela uma andorinha
A quem vais mostrar o ninho com um ovo?
E quando olharmos para o cimo da árvore que é só nossa
Eu quero ser a bem aventurança que procuras
E voltar a ouvir dos teus lábios que estou bonita. Diz-me mais uma vez!


Sem comentários:

Enviar um comentário