terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Flor de lótus

Deixa-me flutuar e nas águas mais profundas de ti
Pousar a semente que guardo no fundo deste imenso
caudal de lava e mel, e à noite deixa-me fechar as pétalas
Para mergulhar dentro desse lago de desejos e
Segredos onde guardarei o calor que me invade e florescer em cada manhã
Límpida e suave em direção à luz do teu prazer. No teu hálito 
Conhecerei a voz do vento e os teus olhos me mostrarão o brilho do sol
E o esplendor da lua. Como uma flor de lótus abrindo-me para ti 
Ao desabrochar sobre a água num espírito mais alto e mais nobre
De te acolher no meu corpo e dentro da minha alma, possuir a pureza 
Com que sustente a loucura do teu saber
Ter toda a sabedoria para compreender a tua inteligência criadora
E o espírito irrequieto que te domina, o amor necessário 
Com que encher o teu coração de virtude, meditando 
E sentindo que mesmo passageiro será eterno.


Foto da Internet








Sem comentários:

Enviar um comentário