quinta-feira, 28 de março de 2013

Folhas

Quando estou sozinha, nunca estou só, faço companhia a mim mesma
Leio a minha alma, oiço o meu coração e sinto o quanto é belo viver

Quantas vezes no meio da multidão, me sinto só, desprotegida,
Desabrigada, vasculhada, intimamente destapada.
Aí fico na sombra calada e triste, ali para mim ninguém existe

Mas quando estou a ler, por vezes avanço nas páginas do livro
E vou folheando as folhas do coração onde se calam as palavras
E construo o meu próprio sonho, vivo o que leio e sonho o que vivo

Um oceano não separa, é água de afetos que beija o teu rosto
Porque nós somos de onde deixamos cair a chave do sonho
A chave que guarda os nossos segredos

Páginas de um livro desfolhado na vastidão da alma
Folhas de uma noite de manhã calma onde um sorriso arde







Sem comentários:

Enviar um comentário