domingo, 17 de março de 2013

Primavera

O verde começa a pintar a natureza e os meus olhos 
Estrelas brilhantes em busca de nova magia
Na tela da vida apenas pinto com o coração
Das tertúlias ao sabor do vento com cheiro de maresia 
Guardo o melhor que me é dado e que não era esperado
Em cada viagem fica o sabor do caminho 
E o melhor que pode restar é um amigo.
Sou viajante neste corpo hirto e desconhecido 
Perante a grandiosidade do mundo e a ambição dos homens
Sinto-me uma ave voando pelos céus pintados das cores do vento
Sou uma semente que espera a primavera para germinar 
E apenas acorda quando o sol a beijar
Nem sempre sou eu, mas sou aquilo que sou, 
Cumpro a minha sina navegando à bolina 
E esperando o despertar numa manhã de sonhos doces




Sem comentários:

Enviar um comentário