sexta-feira, 5 de abril de 2013

Inquietação

Na primavera flores. Eu gosto de flores, mas esta primavera demora, continua fria, chuvosa e triste. A minha imaginação adormeceu e aguarda que um sopro ou um beijo a avivem de novo. Eu que tanto me quero manter na luz, afastada da sombra que um eclipse de mim própria pode produzir. E ando assim à dias, ando pardacenta, acordo com as dores das árvores, apenas o tronco me sustenta de pé no chão. O meu espírito voa, lá fora por  horizontes que desconheço e procuro sem rumo certo. Apenas a inquietação e a serenidade, um ninho e um céu onde possa voar, inspiração e o vazio criador me bastariam, talvez!
Mas finalmente as tulipas começam a dar o ar da sua graça, na solidão dos ramos que as sustêm frágeis e breves passam pela vida cheias de cor e de beleza
E eu? Não, eu desta vez fico ...



Foto:Mafaldinha

Sem comentários:

Enviar um comentário