sexta-feira, 28 de junho de 2013

Liberdade

Perco-me de ti
O meu olhar debruça-se na outra margem, na distância
Aqui, os barcos baloiçam na brisa suave
Eu, eu nada, pouso o meu pensamento em ti
E observo a água que murmureja no meio do leito
E parando o correr que a leva aos braços do mar
Olha-me como natureza infinita
A natureza na suave essência da vida livre
E eu sou livre? de correr para os braços que me seguram?
E tu? ainda aguardas por mim? ou já seguiste
As águas calmas do rio em direcção a outro porto?
Sentada na sombra espero
O momento em que  esse mar imenso em que te transformas
Me sufoque, abrace e me seduza
A nossa liberdade é segura e nunca vacila, aguarda, sem grilhões e sem amarras

(procurei por ti aqui e tu não estavas
desci lá abaixo e junto ao rio percebi que estava mais perto de ti)

Foto:Mafaldinha


Sem comentários:

Enviar um comentário