segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Na sombra dos dias

Deixa-me sonhar contigo pois pensar em ti apenas é pouco.
É na sombra do amieiro, sentada na folhagem fofa e seca que me abraças
e na ausência molhaste-me o vestido quando apanhávamos agriões da ribeira
e a sopa ficará uma delicia. Fiz uma sobremesa divina a que vais sucumbir
os ovos moles embrulhados na massa folhada como sei que gostas tanto!
É apenas hoje, amor, para celebrar o sonho, que foi surgindo
inesperado, talvez inevitável, por isso mais desejado e inesquecível.
Espero por ti, quando o dia finda, até ao fim de todos os dias, até dos dias que não são meus...
Quero-te, mas quero-te feliz, quero a tua alegria a irradiar de ti, saltando dos teus olhos,
jorrada do coração em madeixas de doçura
mesmo que não me seja destinada, mas que seja tua! 

Foto:Mafaldinha

Sem comentários:

Enviar um comentário