quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prazer

Em todas as letras meu corpo gemeu
Como em todas as noites em que te pertenceu
E da madrugada fria e nua saíram labaredas de paixão
do abismo cairam flores na tua mão
Sou tão tua como em todas as horas
em que não te encontrei dentro delas
Quando me ensinaste o prazer apenas aprendi a felicidade!

Há tanta suavidade nos gestos que não fazemos
E tanta caricia nas palavras que nos dedicamos
amar-te é o absoluto do flanar pelo mundo

Não precisamos mexer os nossos corpos para dentro de nós
Sob a pele ficou impresso a ouro mais fino o ensaio
qual moeda cunhada sem oscilações de valor nem de câmbio

Sempre que o meu corpo se eleva em direcção ao teu
e dentro de nós tudo estremece, são as entranhas que se amam
Para me curar de ti apenas tu o podes fazer
se dentro de mim permaneceres
como dois corpos em movimentos de prazer.
Se foi  nas palavras que a convulsão nasceu
e o orgasmo aconteceu.


Foto:internet



Sem comentários:

Enviar um comentário