quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Quando a amizade é triste

Gostava de saber o porquê de haver pessoas cobardes, egoístas e mentirosas e ainda por cima acumulam tudo na mesma pessoa e como tenho tanta pontaria, dei-me ao trabalho de as guardar por amigas. A sorte de tudo isto é que eu não sou pessoa de inquietar amigos com os meus problemas, são meus e portanto serei eu a ter que dar a devida saída, porque senão teria apenas dois problemas, o que levava e o que me ficaria ao encontrar a porta fechada.
E no meio disto tudo apenas me procuram quando lhes batem à porta problemas que sabem eu sei resolver. Como são cretinos, têm um leque de amigos do meu calibre nas diversas áreas, pois têm apenas uma especialidade colecionar amizades altamente lucrativas. 
Terei coragem de fechar a porta, um dia?
Hoje é tudo o que me ocorre escrever, porque escrever também é triste, muitas vezes...

@Maçã de junho

Nos dias de bruma, fica a desilusão

Sem comentários:

Enviar um comentário