sábado, 19 de julho de 2014

Vou e levo a coragem

Irei. Sensível na compreensão que temos do mundo, e de cada um dos nossos mundos, tão diferentes, mas tão próximos, tantas vezes. Preciso olhar a tua alma de perto, ver para além dos teus olhos, sorrir para veres no meu sorriso a coragem que guardo, chorar para secares as lágrimas de beijos. Ouvir tudo o que me queres contar e guardar no silêncio tudo o que não disseres. Falar do que sinto e sentir que antes de falar, sabias tudo o que fazia sentido, como sempre me habituaste. E prolongar as conversas de todos os dias, sentir na presença a admiração que vamos juntando ao longo do tempo. 
Vou ter coragem. Desta vez terei. Pois este é o mundo onde apenas vence quem tiver muita coragem. Segurarei a tua mão, e com ela entre as minhas sentirás toda a ternura que a vida dá de forma minguada. Entre nós não há feridas, há saudade, há amor, amor profundo, terno, maduro, intenso e reservado.  Será mais uma vez a espontaneidade a ditar as regras, a impor condições, e as horas que voarão pela beira da praia e na maré se evaporarão, largando mais uma vez antes do barco se fazer ao mar. O teu mar. É nesse mar que navego. Deixa-me ir. Melhor, deixa-me apenas ficar mais um pouco.
@Maça de junho


Foto:internet

Sem comentários:

Enviar um comentário