sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Recomeço

Já falhaste alguma vez?
Eu já. Tantas. E vou falhar mais vezes ainda.
 
Já tentaste alguma vez?
Eu já. Muitas. E continuarei a tentar.
 
Não sou perfeita. Sou humana. E falho.
E tenho defeitos. Muitos. Alguns que tento corrigir.
Outros nem tento, pois não sei como.
 
E tu, não és perfeito, sabias?
Tens imperfeições e defeitos, que eu conheço e aceito.
Se gosto deles? De alguns não. De outros gosto, porque os compreendo e até lhes acho piada.
Ou até te dão charme.
 
Charme, dirias tu...
Sim, muito.
Foram os teus defeitos que me cativaram, mais que as tuas virtudes.
 
Essas quase todos conhecem, os outros não.
A tua superior inteligência e capacidade de trabalho
são garante de tudo o resto.
O ser especial onde a humanidade e o narcisismo por vezes se cruzam
 
E eu, eu amo ambos.
 
Podes falhar, errar, e tentar uma e outra vez
Recomeça
Eu estarei sempre ao teu lado
Até nos dias em que navegas nas margens do rio.
 
@Maçadejunho
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário